Release

Alec Araujo está na carreira de DJ há mais de 20 anos. Autodidata, também se dedica à produção musical nos últimos 15 anos. É considerado pela mídia como um artista em constante evolução e um dos principais produtores de música eletrônica do Brasil. A busca constante pelo aperfeiçoamento em suas criações, o levou a ter faixas incluídas em compilações nacionais e internacionais de importantes labels de música eletrônica ao redor do globo.

Referência no gênero Progressive House na América do Sul e um dos pioneiros precursores do gênero no Brasil, suas produções e remixes são encontradas em cases e tracklistings de inúmeros artistas consagrados no cenário eletrônico mundial. Seus remixes de “Neon Lights”, “Autobahn” e “Vitamin” da banda Kraftwerk receberam elogios de grandes nomes como Hernan Cattaneo, Nick Warren, da lenda Paul Oakenfold e o suporte do próprio Wolfgang Flüer, formador do Kraftwerk, que declarou: “Amo o seu remix de Neon Lights”, além de citar o nome de Alec em seu livro “I Was a Robot”.

Em sua festa FENIX participaram artistas como Martin Garcia, Oliverio (Soundexile) e Marcelo Vasami, todos artistas consagrados na Argentina e no mundo. Com mais de 100 releases ao longo da carreira, já alcançou diversas colocações no ranking do Top 100 no Beatport, considerado o maior portal de venda e pesquisa de música eletrônica do mundo.

É residente mensal na Frisky Radio de NY, com o show/podcast que leva o mesmo nome de sua festa: FENIX. É residente no Progression, projeto voltado para o Progressive House no conceituado D-Edge (SP), residente e diretor artístico do Lake Club Underground, label manager do selo Lake Underground Music e acumula apresentações em clubs como Warung e D-Edge.

Ouça no Sound Cloud

After Movie

A House Mag Academy nasce em Florianópolis, um dos principais polos da cena eletrônica do Brasil, com a proposta de ser mais do que uma escola de música do jeito que você conhece.

Contato