Release

João Pedro Vieira está ligado à música eletrônica desde muito cedo. Frequentador das festas de Florianópolis desde os 18 anos, começou a discotecar em 2012. Atualmente se apresenta com o nome artístico Extasié, projeto que já passou pelas pistas da Green Valley, Magic Island e Park Art.

Em 2019 João deu um passo adiante na sua carreira na música e começou a produzir com influências de sons alternativos. Com o passar do tempo, seu som foi amadurecendo e o resultado apareceu nos charts de Deep House da Beatport em 2020, alcançando a posição 11 com a track That Memory, produzida em parceria com Deportment e lançada pela Transa Records. Suas tracks também já saíram pelos selos Delicious Recordings, Mood Funk e House Machine. 🎵

Em 2019, ajudou a criar o podcast de música eletrônica Emusic Talk, que em sua primeira temporada teve 20 episódios. Já no ano seguinte, uniu forças com sócios para iniciar a Artcode, agência focada em oferecer soluções criativas para artistas e demais players da cena eletrônica.

Ouça no Sound Cloud

After Movie

A House Mag Academy nasce em Florianópolis, um dos principais polos da cena eletrônica do Brasil, com a proposta de ser mais do que uma escola de música do jeito que você conhece.

Contato